Portal da Cidade Brusque

Senac Brusque realiza Gincana de Natal com arrecadação de brinquedos.

Como forma de integrar os alunos das turmas dos cursos Técnicos e de Graduação na reta final do ano letivo, o Senac em Brusque está realizando a Gincana de Natal Senac; objetivo é fazer mais feliz o Natal de crianças carentes

Publicado em 30/11/2017 às 00:34

Foto: divulgação

Alunos dos cursos técnicos e de graduação do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Brusque estão envolvidos em mais uma Gincana de Natal realizada pela instituição. A iniciativa, que teve início no mês de novembro, tem como objetivo integrar os alunos e acender o espírito de solidariedade em cada um.

“O Senac ao longo dos anos esteve sempre em busca de incentivar a participação dos nossos alunos em ações sociais e aproveitamos este clima natalino, período de festas e confraternizações para engajar os alunos também nesta campanha”, comenta a diretora do Senac em Brusque, Ana Cristina Heil Belli. 

Os alunos estão arrecadando brinquedos novos ou em bom estado de conservação que serão embalados e doados para crianças carentes dos bairros de Brusque.

Além da arrecadação, ocorre, também, a participação em diversas provas de conscientização do novembro azul e o resgate da história do Senac na cidade.

A Gincana terá seu encerramento e premiação na próxima semana. 

 

Fonte:

Deixe seu comentário