Portal da Cidade Brusque

Indústria

SENAI Brusque realiza workshop sobre Gestão Ágil de Projetos

workshop é destinado aos gestores, coordenadores, colaboradores da indústria e profissionais que se interessem pelo tema que será abordado

Publicado em 23/05/2018 às 05:21

(Foto: ilustração)

Nesta quarta-feira (23), durante a programação preparada para a Semana da Indústria, o SENAI Brusque realizará o Workshop Ágile SENAI - Despertar para o ágil. O evento é gratuito e ocorre no auditório da instituição de ensino, a partir das 19h30.

De acordo com o diretor da unidade, Julcimar Luis Machado, o workshop é destinado aos gestores, coordenadores, colaboradores da indústria e profissionais que se interessem pelo tema que será abordado. O objetivo também é apresentar o MBA Smart em Gestão Ágil de Projetos, curso lato sensu que está sendo disponibilizado no SENAI Brusque.

“Nesta imersão, trabalharemos a importância da gestão ágil de projetos dentro das corporações, abordando os benefícios e diferenciais competitivos. Vamos apresentar esta nova proposta, além das ferramentas e técnicas que serão abordadas no MBA Smart - Gestão Ágil em Projetos de alta performance, onde o estudante poderá concluir o curso em 12 meses”, complementa Julcimar.

Para se inscrever no workshop, basta acessar o formulário preparado e preencher para formalizar a inscrição. O link é esse: https://goo.gl/N5V9My.

Sobre o MBA Smart - Gestão Ágil em Projetos

Com 12 meses de duração, a especialização é voltada para portadores de diploma de curso superior de graduação ou egressos de cursos sequenciais, de formação específica, que conferem diplomação.

Ao todo, serão 10 encontros presenciais, chamados de imersões, de nove horas cada um. Entre os objetivos específicos do curso estão a preparação e qualificação dos alunos para a gestão ágil de projetos, a apresentação de cases diversificados, além de um oferecimento de subsídios para melhoria da gestão dos projetos.

As aulas começam no próximo dia 30 junho. Para se inscrever, basta comparecer ao SENAI, munido de documentos pessoais. Mais informações sobre valores e a política de descontos podem ser obtidas através do telefone (47) 3251-8900.

Fonte:

Deixe seu comentário