Portal da Cidade Brusque

EDUCAÇÃO

SENAI Sedia evento sobre potencialização de desempenho pessoal e profissional

A palestra foi realizada em parceria com a ACIBr e foi ministrada pela professora Rejane Aparecida Strelow, mestre em educação e coach internacional.

Publicado em 11/07/2018 às 23:03

(Foto: Midia Press/Divulgação)

A unidade Brusque do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) sediou, durante a noite da última terça-feira (10) o evento Potencialize: Como Potencializar o Desempenho Pessoal e Profissional de Sua Equipe.

Realizada em parceria com o Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Brusque (Acibr), a palestra foi ministrada pela professora Rejane Aparecida Strelow, mestre em educação e coach internacional.

“Foi uma ação totalmente gratuita proporcionada pela Acibr, em parceria com o SENAI. Esperamos com isso motivar os gestores de toda a região a criarem políticas dentro de suas empresas ou organizações, com o objetivo de criar uma liderança mais participativa, que motive os colaboradores a darem o máximo de si”, comenta Daiane Rossano, coordenadora do núcleo empresarial.

Além de proporcionar conhecimento para os líderes e gestores que se fizeram presentes, o evento também reservou um momento especial para a apresentação do MBA em Gestão de Equipes de Alto Desempenho, modalidade de especialização disponibilizada pelo SENAI Brusque. As imersões do MBA terão início no mês de agosto e as inscrições ainda encontram-se abertas na instituição.

“Temos como público alvo aquelas pessoas que já possuem um diploma de curso superior ou algo que o valha. Nosso objetivo com essa especialização é formar gestores líderes para desenvolverem equipes de alto desempenho, preparando-as para a inovação, criatividade, valores e competitividade. Assim, transformaremos estas pessoas em agentes de mudanças com foco na aprendizagem e nos resultados organizacionais”, comenta o diretor do SENAI, Julcimar Luis Machado.

Fonte:

Deixe seu comentário