Portal da Cidade Brusque

aprendizado

Seu filho seguro, acolhido e feliz enquanto aprende inglês; conheça a Funny Way

Funny Way entende e prioriza as individualidades de cada criança e dá total atenção no processo de adaptação, oferecendo segurança, carinho e acolhimento

Publicado em 29/09/2022 às 12:15

Você, pai ou mãe, certamente já ouviu falar que é na infância o momento mais propício para aprender um novo idioma. E essa informação está super correta.

Pesquisadores de três universidades nos Estados Unidos concluíram que têm mais chances de se tornarem fluentes no inglês crianças que iniciam o aprendizado do idioma antes dos 10 anos de idade. Até porque nessa fase o cérebro se desenvolve incrivelmente rápido e as milhares de conexões neurológicas permitem aprender de forma muito mais fácil na infância.

Agora que você já sabe disso, que tal escolher a melhor escola para o seu filho? A Funny Way School foi a primeira escola de inglês em Brusque totalmente especializada no ensino para crianças. E agora é uma escola de Extracurricular Bilingue.

Com isso, os alunos podem frequentar a Funny Way, de 2 a 4 vezes por semana ou de segunda a sexta-feira no período em que não estão na escola regular, de manhã ou à tarde.

Fale com a Funny Way no WhatsApp e agende uma visita para conhecer a escola. 

É dessa forma que os pequenos se abrem para aprender o inglês de forma natural e divertida, por meio das diversas atividades recreativas e eduacionais que a Funny Way promove, dentro e fora da sala de aula, incluindo em espaços ao ar livre. A vivência diária com o novo idioma em situações rotineiras de brincadeiras, novas descobertas e na relação com os amigos e professores promovem o aprendizado do inglês, até chegar à fluência.


Atenção e carinho com a adaptação da criança
A Funny Way entende e prioriza as individualidades de cada criança e dá total atenção no processo de adaptação, oferecendo segurança, carinho e acolhimento aos pequenos, para que eles criem conexões afetuosas com os coleguinhas em com toda a equipe da escola.


A Funny Way School está com matrículas abertas para o ano letivo de 2023. Agende uma visita e leve seu filho para conhecer a estrutura, a equipe e a metodologia da escola. Fale no WhatsApp, aqui. 

A Funny Way está localizada na avenida Hugo Schlösser, 101, Jardim Maluche.


Fonte:

Deixe seu comentário