Portal da Cidade Brusque

Sindicato patronal realiza 3º Natal Solidário

Sindivest e associados organizaram ação em escola da rede municipal de ensino de Brusque

Publicado em 12/12/2017 às 02:26

(Foto: Ciro Groh)

Pelo terceiro ano seguido a Escola de Ensino Fundamental Edith Gama Ramos, no bairro Cedro Alto, em Brusque, teve um Natal diferente e especial. Na tarde do último dia 11 de dezembro (segunda) 40 crianças entre 3 e 11 anos receberam a visita do Papai Noel.

A ação organizada pela entidade patronal, seus associados e em parceria com a direção da escola arrecadou e distribuiu brinquedos, roupas e doces para todos os alunos e alunas. Além dos presentes uma cama elástica e uma piscina de bolinhas foram montadas no pátio do colégio, levando um pouco mais de alegria para o final de ano dos pequenos estudantes.

O Sindivest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento) contou com o apoio de empresas associadas e de colaboradores para desenvolver o seu Natal Solidário 2017: Vale Transfer, Rosa Maria Fitness, Arrazanty, Combina Cores, RC Conti – Mensageiro dos Sonhos, Nicole Casagrande (Secretária Executiva) e Raquel Granzotto Peron (assessora jurídica da entidade). 

Fonte:

Deixe seu comentário