Portal da Cidade Brusque

Educação

SINTRICOMB encerra distribuição de material escolar este ano

A entidade adquiriu, no início do ano, itens para compor um total de 1,5 mil kits

Publicado em 15/02/2020 às 04:23

(Foto: Dekavision Comunicação)

Foi encerrada a entrega dos kits de material escolar a associados do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). A distribuição ocorreu de 21 de janeiro a 13 de fevereiro, atendendo a trabalhadores de Brusque e Canelinha.

De acordo com o setor responsável pela entrega do material escolar, este ano foram entregues 1.010 kits, sendo 830 em Brusque e 180 na subsede, em Canelinha.

A entidade adquiriu, no início do ano, itens para compor um total de 1,5 mil kits. O que não foi distribuído ficará guardado na sede da entidade para integrar os kits do próximo ano ou para auxiliar ações de apoio social.

Como a realizada no final de 2019, quando o SINTRICOMB doou diversos kits a famílias carente de Guabiruba, na ação de Natal organizada pelo Sindicato das Indústrias da Construção (SINDUSCON).

Os trabalhadores das cerâmicas e olarias de Canelinha também foram, mais uma vez, beneficiados pela entrega de material escolar feita pelo SINTRICOMB. Este ano, 180 kits foram retirados na subsede da entidade neste município.

Fonte:

Deixe seu comentário