Portal da Cidade Brusque

A distância

Superior em Tecnologia em Processos Gerenciais da Unifebe recebe conceito 4,61

A Avaliação Externa foi realizada pela Comissão Avaliadora do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC).

Publicado em 27/08/2019 às 05:39

(Foto: Divulgação/Reprodução)

O Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais (EaD) do Centro Universitário de Brusque (Unifebe) é conceito 4,61. A avaliação foi realizada in loco pela Comissão de Avaliação do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC), nos dias 22 e 23 de agosto, considerando uma escala de 0 a 5.

A Avaliação Externa de Cursos de Graduação levou em consideração a organização didático-pedagógica, corpo docente e tutorial e a infraestrutura do curso. Com as médias obtidas em cada dimensão, a graduação em Tecnologia em Processos Gerenciais (EaD) foi definida como excelente.
O Assessor de Desenvolvimento da Unifebe, Robson Zunino, lembra que o Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais a distância da Unifebe  teve seu funcionamento autorizado pelo Ministério da Educação em 2017. Na época, a instituição apresentou ao MEC os aspectos relacionados a organização didático-pedagógica, de corpo docente e de infraestrutura que seriam oferecidos aos alunos de Brusque e região. 

“Hoje a Avaliação Externa reconheceu que a Unifebe cumpriu o que se propôs a fazer, oferecer para Brusque e região EaD de qualidade”, ressalta Zunino.

Para a reitora da Unifebe, professora Rosemari Glatz, o conceito é resultado de um trabalho sério e comprometido. “Numa escala de 0 a 5 o curso recebeu conceito 4,61. É uma excelente nota, fruto do empenho e dedicação de muitos, que trabalham para promover uma educação séria e de qualidade”.

A Comissão Avaliadora responsável pela avaliação in loco com vistas ao reconhecimento do curso foi nomeada pela Portaria nº. 053/2019, de 14 de junho de 2019 do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina. Os avaliadores do curso foram os professores Jolmar Luís Hawerroth e Júlio César Heerdt.

Fonte:

Deixe seu comentário