Portal da Cidade Brusque

UNIFEBE

Últimas vagas para pós-graduação em Excelência Operacional na área da Saúde

Aulas têm previsão de início para o próximo dia 22 de junho

Publicado em 12/06/2018 às 05:18

(Foto: divulgação)

Inicia na UNIFEBE, no dia 22 de junho, as aulas do curso de pós-graduação em Excelência Operacional na área da saúde – Lean Six Sigma, oferecido em parceria com o Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa do Hospital Albert Einstein. As inscrições podem ser feitas ainda até o dia 15 de junho, por meio do site da UNIFEBE.

O objetivo da pós-graduação, que tem duração de aproximadamente 21 meses, é capacitar os acadêmicos na metodologia Lean Six Sigma para melhoria de processos administrativos e assistenciais das instituições em que atuam.

Conforme o coordenador local do curso, Luciano Hausmann Souza, a especialização é voltada a profissionais e gestores da área da saúde (hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de saúde, indústria farmacêutica e demais empresas do setor da saúde), interessados em iniciativas de qualidade, que buscam ferramentas para identificação e resolução de problemas, metodologia para aumento da eficiência operacional dos processos e técnicas para tomada de decisão mais assertiva.

"O curso é direcionado especialmente ao contexto da saúde, em iniciativas com foco em melhoria na eficiência operacional. A maior parte das empresas caminha para o fortalecimento da área de excelência operacional, em função da contribuição desta para melhoria dos resultados de qualidade, segurança do paciente e financeiro", explica Souza.

Ao final das disciplinas, o acadêmico pode optar em realizar o TCC aplicando a metodologia Lean Six Sigma. Desta forma, além do título de especialista em Excelência Operacional também recebe a certificação Green Belt. O investimento para realização do curso é de 24 parcelas de R$ 906,25. 

Serviço

Pós-graduação em Excelência Operacional na área da saúde – Lean Six Sigma

Onde? UNIFEBE, campus Santa Terezinha. Rua Dorval Luz, 123, bairro Santa Terezinha, Brusque (SC)

Inscrições? Abertas pelo site unifebe.edu.br até 15 de junho

Duração? 420 horas (aproximadamente 21 meses)

Aulas? Mensais, às sextas-feiras das 18h às 22h e sábados das 8h às 17h

Mais informações? unifebe.edu.br, pelo e-mail pos@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7237.

Fonte:

Deixe seu comentário