Portal da Cidade Brusque

ensino superior

Unicesumar dá 1ª mensalidade de graça e bolsas de 50% em mais de 80 graduações

Aluno começa a graduação agora, ganha a primeira mensalidade e só paga a segunda em dezembro. E ainda ganha o descontão de 50% em todo o curso.

Publicado em 01/03/2023 às 15:24
Atualizado em

A Unicesumar Brusque vai dar bolsas de estudos com 50% de desconto para mais de 80 cursos de graduação EAD. E mais. O aluno não paga a primeira mensalidade e só vai precisar pagar a segunda parcela em dezembro.

É isso mesmo. Você ganha a primeira mensalidade, a segunda só paga em dezembro, e começa a pagar a terceira mensalidade no terceiro mês do curso com 50% de desconto. 

E os 50% de desconto é para o curso todo. Sem pegadinhas. As bolsas, no entanto, são limitadas, e quem chegar antes conquista os benefícios.


Há mais de 30 anos à frente do ensino presencial e mais de uma década no ensino à distância, a Unicesumar é líder em educação superior de qualidade.

Com quase mil polos no Brasil e também nos EUA, Emirados Árabes - Dubai, Japão, Suíça e Londres, a universidade conquistou, pelo décimo ano consecutivo, nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) do Ministério da Educação (MEC).

A Unicesumar também obteve nota máxima no Conceito Institucional, que avalia infraestrutura, qualidade da educação, funcionamento entre outros. Isso faz com que a universidade esteja entre as melhores instituições de ensino do Brasil.

Serviços gratuitos
O vestibular Unicesumar também é gratuito. E o aluno ganha material didático, atendimento particular com tutor e disciplina de coaching virtual.

O polo da Unicesumar Brusque está situado no bairro São Luiz, com ambiente aconchegante, biblioteca completa, salas de estudos e toda a estrutura necessária para tornar o aprendizado mais leve e eficiente.


A Unicesumar Brusque está localizada na rua Benjamin Constante, 28 no bairro São Luíz, em Brusque.

Fonte:

Deixe seu comentário