Portal da Cidade Brusque

GRADUAÇÃO

Unicesumar dá desconto de 50% em cursos de Biomedicina, Farmácia e Nutrição

As graduações em Fisioterapia e Terapia Ocupacional também estão com 50% de desconto. Ação especial da Unicesumar é válida só até este sábado, 11 de março.

Publicado em 07/03/2023 às 17:23
Atualizado em

Se o seu sonho era atuar na área da saúde, o momento para se profissionalizar é agora. A Unicesumar Brusque colocou os cursos de graduação em Biomedicina, Farmácia, Nutrição, Fisioterapia e Terapia Ocupacional com 50% de desconto em todas as mensalidades.

E mais! O aluno ganha a primeira mensalidade e garante 50% de desconto para o curso todo. Sem pegadinhas.

A ação só é válida até o sábado, dia 11 de março. E as bolsas são limitadas.

Fale com a Unicesumar no WhatsApp e saiba mais! Clique aqui.

A Unicesumar é reconhecida pelo MEC como a melhor universidade EAD do Brasil. E também se destaca pelos cursos híbridos, como o de Biomedicina, Farmácia, Nutrição, Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Nesses cursos parte das aulas são em formato remoto e parte presencial, com uso de laboratórios novos, modernos e totalmente equipados para aulas práticas.

Dessa forma, o aluno garante o melhor ensino, tendo a liberdade das aulas à distância e também todo o suporte das aulas presenciais e práticas.

Com quase mil polos no Brasil e também nos EUA, Emirados Árabes - Dubai, Japão, Suíça e Londres, a universidade conquistou, pelo décimo ano consecutivo, nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) do Ministério da Educação (MEC).

A Unicesumar também obteve nota máxima no Conceito Institucional, que avalia infraestrutura, qualidade da educação, funcionamento entre outros. Isso faz com que a universidade esteja entre as melhores instituições de ensino do Brasil.

Serviços gratuitos
O vestibular Unicesumar também é gratuito. E o aluno ganha material didático, atendimento particular com tutor e disciplina de coaching virtual.

O polo da Unicesumar Brusque está situado no bairro São Luiz, com ambiente aconchegante, biblioteca completa, salas de estudos e toda a estrutura necessária para tornar o aprendizado mais leve e eficiente.

Fale com a Unicesumar Brusque pelo WhatsApp e saiba mais! Clique aqui.

A Unicesumar Brusque está localizada na rua Benjamin Constante, 28 no bairro São Luíz, em Brusque.

Fonte:

Deixe seu comentário