Portal da Cidade Brusque

EXTENSÃO

Unifebe abre inscrições para curso sobre investimentos no mercado financeiro

Além disso outros cursos sobre comunicação e oratória, filosofia entre outros temas estão com vagas abertas.

Publicado em 10/07/2018 às 01:41

(Foto: Unifebe/Divulgação)

Interessados em desenvolver habilidades para negociar e identificar as oportunidades de negócios na Bolsa de Valores podem se inscrever no curso de extensão Formação de Traders oferecido pela Unifebe. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de agosto no site da Instituição.

Segundo o economista Wagner Dantas, a Formação de Traders disponibiliza uma complementação acadêmica para qualquer profissão, mesmo aquelas que não estão diretamente ligadas a finanças. De acordo com ele, saber investir e conhecer o sistema de negociação brasileiro abrirá novos horizontes aos estudantes.

"Conforme o Mercado de Capitais se desenvolve no Brasil e as operações de investimento em Bolsa de Valores crescem, saber negociar por meio de sistemas eletrônicos de negociação possibilita ao profissional trabalhar por conta própria seus investimentos. Muitos profissionais após certificação adequada podem encontrar na negociação em Bolsa de Valores uma nova profissão" enfatiza o professor.

O Formação de Traders tem duração de 16 horas e as aulas serão realizadas nos dias 13 e 14 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

Outros cursos

Filosofia, Sabedoria e Bom Viver 

O curso tem o objetivo de apresentar os pensadores e assuntos fundamentais na vida dos seres humanos. As aulas serão realizadas nos dias 7, 14, 21 e 28 de agosto, e 4 de setembro, das 13h30 às 17h30. As inscrições devem ser feitas até 6 de agosto.

Cervejaria Artesanal – Básico:

O curso tem o objetivo de apresentar o processo de produção industrial da cerveja, entender a importância de fermentação, além de outros processos. As aulas serão realizadas no dia 11 de agosto, das 8h às 14h e no dia 18, das 8h às 12h e das 13h às 15h. As inscrições devem ser feitas até 10 de agosto. 

Excel Básico:  

O curso tem o objetivo de proporcionar conhecimentos sobre planilhas, além de como identificar, corrigir, montar, desenvolver e implementar indicadores e fórmulas com planilhas eletrônicas. As aulas serão realizadas nos dias 18 e 25 de agosto e 1 e 15 de setembro, das 8h às 12h. As inscrições devem ser realizadas até 17 de agosto. 

Comunicação e Oratória: 

O curso tem o objetivo de aprofundar conhecimentos e desenvolver técnicas que facilitem sua performance para desempenhar a comunicação de maneira objetiva, eficiente e eficaz. As aulas serão realizadas nos dias 25 de agosto e 1 de setembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As inscrições devem ser realizadas até 24 de agosto. 

Inscrições e informações 

sobre outros cursos no site da UNIFEBE: http://www.unifebe.edu.br/site/cursos/extensao/ ou pelo telefone: 3211-7268.

 

Fonte:

Deixe seu comentário