Portal da Cidade Brusque

EDUCAÇÃO

Unifebe abre inscrições para mais de 15 cursos de curta duração

Interessados podem se inscrever pelo site da instituição

Publicado em 27/07/2021 às 01:49
Atualizado em

(Foto: Unifebe)

Mais de 15 cursos de curta duração estão com inscrições abertas no Centro Universitário de Brusque (Unifebe). Com carga horário reduzida, os cursos são ofertados pela própria universidade aos alunos do Colégio Unifebe, Graduação e comunidade em geral. Neste semestre, as aulas serão presenciais e ministradas por mestres e doutores, que atuam nas áreas de conhecimento específica dos cursos.

Para se inscrever, basta acessar o site da instituição e preencher o formulário. Ao se inscrever em um curso rápido, o estudante garante acesso a toda estrutura da Unifebe, como laboratórios e biblioteca.

Além dos tradicionais cursos de aperfeiçoamento, a instituição oferece aulas gratuitas de nivelamento em Língua Portuguesa e Matemática. As instruções são ministradas por um professor, quinzenalmente, aos sábados pela manhã, na modalidade take-home. Nessa metodologia de ensino o aluno acompanha as aulas de casa, pelo Google Meet, com suporte do professor em tempo real.

Para conhecer um pouco mais sobre os conteúdos, carga horária e valores dos cursos de curta duração acesse o site da instituição.


Fonte:

Deixe seu comentário