Portal da Cidade Brusque

OPORTUNIDADE

Unifebe abre inscrições para mais de 15 cursos de Graduação

Interessados podem se inscrever pelo site da instituição

Publicado em 15/04/2021 às 00:02

(Foto: Unifebe)

O Centro Universitário de Brusque (Unifebe) está com inscrições abertas para mais de 15 cursos de Graduação. Os estudantes interessados em iniciar um curso superior no segundo semestre de 2021 devem se inscrever em unifebe.edu.br.

A seleção dos novos acadêmicos é feita pelo Histórico Escolar, de acordo com a média final das notas de Língua Portuguesa e Matemática, do 2º ano do Ensino Médio.

Confira a relação dos cursos com inscrições abertas:

Administração

Arquitetura e Urbanismo

Ciências Contábeis

Design de Moda

Design Gráfico

Direito

Educação Física – Bacharelado

Engenharia Civil

Engenharia de Produção

Engenharia Mecânica

Engenharia Química

Gestão Comercial

Pedagogia

Processos Gerenciais

Psicologia

Publicidade e Propaganda

Sistemas de Informação

Alunos graduados que queiram iniciar outro curso na UNIFEBE, acadêmicos afastados da instituição que queiram retomar seu curso de Graduação e estudantes de outras Instituições de Ensino Superior, que queiram transferir sua matrícula para a UNIFEBE, também podem se inscrever para todos os cursos relacionados acima, mais os cursos de Licenciatura em Educação Física e Letras-Inglês.

As aulas para os calouros do segundo semestre de 2021 iniciarão no dia 19 de julho e serão realizadas na modalidade presencial durante todo o semestre.

Mais informações sobre o período de inscrições e documentos necessários, basta entrar em contato com a Secretaria Acadêmica, pelo e-mail estudenaunifebe@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7000. 

Fonte:

Deixe seu comentário