Portal da Cidade Brusque

Oportunidade

UNIFEBE abre inscrições para Pós-Graduação em Educação e Segurança Humana

O curso contemplado pelo programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina é uma oportunidade gratuita de especialização

Publicado em 11/07/2019 às 02:17

(Foto: Ilustração/Divulgação )

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está com inscrições abertas para a Pós-Graduação em Educação e Segurança Humana. O curso contemplado pelo Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina é uma oportunidade aos estudantes que querem se especializar de forma gratuita. Os interessados podem se inscrever na UNIFEBE, conforme Edital, até dia 18 de julho, e concorrer ao benefício.

Os contemplados receberão R$ 750,00 mensais do Governo Estadual, para custear o curso de 18 parcelas de R$ 379,00. A diferença do valor é disponibilizada ao estudante, para custear as despesas de transporte e alimentação. 

O Curso 

A Pós-Graduação Especialização em Educação e Segurança Humana tem como objetivo compreender o contexto educacional e da segurança, levando em consideração suas aplicações na sociedade. O curso contempla as seguintes áreas temáticas: Ensino-aprendizagem, escola, violências, Direitos Humanos e sistema de garantia de direitos, educação, diversidade e redes de proteção social e o sistema de educação e reformas atuais. 

O profissional especialista em Educação e Segurança Humana desenvolverá habilidades e competências para atuar como professor e educador em programas e projetos na área de segurança humana. 

O curso de 18 meses será ministrado em aulas quinzenais, às sextas e sábados e contará com profissionais de renome na área. A aula inaugural da Pós-Graduação – Especialização em Educação e Segurança Humana será realizada dia 30 de julho. 

Para mais informações sobre a Pós-Graduação em Educação e Segurança Humana acesse o site da UNIFEBE. 

Fonte:

Deixe seu comentário