Portal da Cidade Brusque

HISTÓRIA

Unifebe comemora 45 anos com ato que promove a diversidade religiosa

Ação será nesta quarta-feira (29) no campus Santa Terezinha.

Publicado em 29/08/2018 às 06:51
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Para agradecer todas as conquistas nos 45 anos de história, será realizado na Unifebe nesta quarta-feira (29) um ato ecumênico que comemora o aniversário da Instituição. Diversidade será a palavra-chave do evento que reúne representantes da Igreja Católica, Candomblé, Budismo, Igreja Messiânica, Igreja Luterana e Centro Espírita.

O ato ecumênico é gratuito e aberto ao público a partir das 15h no auditório do Bloco C, no campus Santa Terezinha.


Apresentação Cultural

Dentro da programação dos 45 anos, também será realizado nesta quarta-feira, às 20h, a apresentação do espetáculo “EnCantos do Mar” do Coro Unifebe. O evento acontece no mesmo local e a entrada também é gratuita e aberta à comunidade.

A regente Louise Clemente ressalta que o público pode esperar um repertório variado de música popular brasileira. Conforme ela, será apresentado um repertório de MPB, com destaque para Dorival Caymmi que tem muitas composições inspiradas neste tema e também de compositores como Maria Gadú, Marisa Monte, Lenine, Tim Maia, entre outros.

"É muito gratificante apresentar esse espetáculo no aniversário da Instituição. Nos sentimos honrados em fazer parte deste momento" enfatiza a regente.

Fonte:

Deixe seu comentário