Portal da Cidade Brusque

EAD UNIFEBE

Unifebe firma acordo de mobilidade virtual com universidade de Portugal

Acordo beneficia turmas dos cursos de gestão e mobilidade na modalidade de Educação a Distância (EAD).

Publicado em 10/07/2018 às 22:39

(Foto: Unifebe/Divulgação)

A Unifebe firmou mais uma parceria internacional em prol da educação. Desta vez, a Instituição realizou um acordo com a Universidade Aberta (UAb), de Lisboa, para atividades de mobilidade virtual (MV). A UAb é a única organização de ensino superior público a distância em Portugal.

O coordenador de Educação a Distância (EAD) da Unifebe, Joel Haroldo Baade, explica que o acordo passa a valer a partir do segundo semestre de 2018 e os primeiros acadêmicos a participarem do programa iniciarão disciplinas na UAb a partir de outubro.

O acordo beneficia inicialmente as turmas dos cursos de gestão na modalidade EAD. Será organizado um processo seletivo com edital específico para os interessados.

Baade destaca que o programa é muito importante para a Instituição e oportuniza uma experiência internacional para os acadêmicos de EAD. "O acordo é flexível e acessível, pois não exige deslocamentos e investimentos com passagens, hospedagem, etc. O acadêmico realiza algumas disciplinas totalmente a distância na universidade parceira e as disciplinas em que tiver aprovação são automaticamente validadas na Unifebe, no respectivo curso" enfatiza.

Fonte:

Deixe seu comentário