Portal da Cidade Brusque

UNIFEBE inaugura espaço para motoristas

Segundo o reitor da instituição, a construção do “Espaço Motoristas” é um sinal de gratidão e respeito ao trabalho realizado pelos motoristas universitários

Publicado em 08/11/2017 às 06:41

Foto: divulgação

Preocupada com o bem-estar daqueles que são os responsáveis pelo transporte dos acadêmicos, a UNIFEBE inaugurou na noite desta terça-feira (7), o Espaço Motoristas. 

O ambiente foi projetado para acolher os profissionais e contém mesas preparadas para jogos de tabuleiros, cartas e dominó. Contém também puffs para descanso e uma TV. 

Para o motorista Daniel Schramm, a sala recém-inaugurada demonstra a preocupação da UNIFEBE em promover espaços de descanso e lazer a todos que contribuem com a Instituição.  

"Devido ao trabalho acabei conhecendo várias universidades pela região e esta é a segunda que vejo preocupada com a integridade física dos motoristas do transporte universitário proporcionando um ambiente adequado para o descanso desses profissionais. Agradecemos imensamente a atenção vinda da UNIFEBE", declarou.

Segundo o reitor Pertschy a construção do “Espaço Motoristas” é um sinal de gratidão e respeito ao trabalho realizado pelos motoristas universitários.

"Queremos que vocês considerem a UNIFEBE como uma segunda casa e encontrem neste espaço um lugar adequado para desancarem e se divertirem. Vocês também são responsáveis pelo nosso sucesso, pois levam e trazem os nossos acadêmicos. Que possamos crescer juntos. Agradeço de coração a dedicação de cada um de vocês", afirma. 

Fonte:

Deixe seu comentário