Portal da Cidade Brusque

UNIFEBE realiza III Seminário de Práticas e Estudos Advocatícios

Seminário é uma oportunidade para os acadêmicos atuarem em ramos diversos do Direito, de forma prática

Publicado em 25/06/2017 às 00:05

Foto: divulgação

Na segunda-feira (26), o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da UNIFEBE realiza a terceira edição do Seminário de Práticas e Estudos Advocatícios, que conta com o apoio de escritórios de advocacia para a resolução de cases jurídicos. O evento será realizado no Auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha, a partir das 18h30.

Durante o evento, os acadêmicos matriculados nos níveis III e IV do estágio de Prática Jurídica do curso de Direito farão a apresentação de pareceres jurídicos nas seguintes áreas: Direito Empresarial, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito do Trabalho e Direito Ambiental.

Os cases para a resolução dos problemas foram apresentados por renomados escritórios de advocacia da Comarca de Brusque. Cada grupo terá 10 minutos para a exposição de seus argumentos.

Segundo a coordenadora do NPJ, Adriana Bina da Silveira, o seminário é uma oportunidade para os acadêmicos atuarem em ramos diversos do Direito, de forma prática.

"Eles terão a oportunidade de expor as suas qualidades e potenciais aos profissionais que se encontram inseridos no mercado de trabalho", diz.

Os parceiros deste seminário são: Dominoni & Maia Advocacia e Assessoria Jurídica, Escritório de Advocacia Douglas Benvenuti, Escritório Eder Gonçalves, Piva & Souza Advogados Associados, Werner e Schmitz Advogados Associados e Defensoria Pública. 

Fonte:

Deixe seu comentário