Portal da Cidade Brusque

OPORTUNIDADE

Universidade em Brusque dá 50% de desconto em cursos de graduação e pós

Melhor universidade EAD do Brasil, segundo o MEC, a Unicesumar Brusque tem mais de 80 cursos de graduação e 118 cursos de pós, todos com 50% de desconto

Publicado em 21/02/2023 às 15:53
Atualizado em

Chegou a oportunidade que você aguardava para alavancar seu futuro profissional. A Unicesumar Brusque colocou todos os cursos de graduação e pós-graduação com 50% de desconto. E mais! A primeira mensalidade fica só por R$ 49,90.

E os 50% de desconto é para o curso todo. Sem pegadinhas. Ou seja, você vai pagar só metade do curso até a conclusão da sua graduação ou pós.

A Unicesumar Brusque oferece mais de 80 cursos de graduação e 118 opções de pós graduação.

Fale com a Unicesumar Brusque pelo WhatsApp e saiba mais! Clique aqui.

Melhor universidade EAD do Brasil
A Unicesumar é reconhecida como a melhor universidade EAD do Brasil, segundo o MEC. Está há 15 anos à frente do ensino à distância e mais de 30 anos no presencial. O compromisso com o ensino de qualidade a coloca no topo das universidades de ensino a distância.

Além de unidades em todo o Brasil, a Unicesumar também conta com polos internacionais, em Dudai, Grã Bretanha, Japão e Suíça.

A Unicesumar é a única instituição em que o tutor faz atendimento particular com o aluno e com hora marcada. Além disso, o aluno tem à disposição toda a a estrutura do polo, os laboratórios e os ambientes profissionais.

Serviços gratuitos
O vestibular Unicesumar também é gratuito. E o aluno ganha material didático, atendimento particular com tutor e disciplina de coaching virtual.

O polo da Unicesumar Brusque está situado no bairro São Luiz, com ambiente aconchegante, biblioteca completa, salas de estudos e toda a estrutura necessária para tornar o aprendizado mais leve e eficiente.

Faça um test drive
Se você ainda está em dúvida sobre qual graduação cursar, não tem problema. O aluno Unicesumar pode estudar estilo “test drive”. Neste formato, o graduando conhece a instituição, experimenta a metodologia e, se mesmo assim não quiser continuar os estudos, pode cancelar a matrícula sem custo algum adicional.

Localização
A Unicesumar Brusque está situada na Rua Benjamin Constant, 28, bairro São Luiz.

Telefone: (47) 3044-4191
WhatsApp: (47) 99253-3334


Fonte:

Deixe seu comentário