Portal da Cidade Brusque

OPORTUNIDADE

Universidade em Brusque dá bolsas de 50% a 100% para participantes do ENEM

Unicesumar é a melhor universidade do país, segundo o MEC. Vai dar bolsas de 50% pra quem prestou ENEM e de 100% pra quem teve mais de 700 pontos na prova

Publicado em 26/01/2021 às 00:34

(Foto: Divulgação )

Se você realizou a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) terá a chance única de garantir uma bolsa de estudos de até 100% na sua graduação. A Unicesumar, eleita pelo MEC como a melhor universidade de Ensino a Distância do Brasil, está com uma ação que garante bolsas em mais de 50 cursos. 

Quem realizou prova do ENEM já tem garantido 50% de desconto na mensalidade durante todo o curso. E na primeira mensalidade só paga R$ 49,90 no ato da matrícula. E o saldo da primeira mensalidade será parcelado até o fim do curso.

Já quem obteve mais de 700 pontos na prova poderá cursar a graduação de graça. Pois, ganhará uma bolsa de 100% na Unicesumar.

Tire suas dúvidas sobre essa oportunidade. Clique aqui para falar com um atendente da Unicesumar no WhatsApp. 

Estude na melhor universidade EAD do país
A Unicesumar conta com mais de 50 cursos de graduação em Brusque. E é referência em ensino de qualidade. No Índice Geral de Cursos do MEC, que mede o desempenho das instituições de Ensino superior, a Unicesumar tem conceito 4. E no Conceito Institucional, onde o MEC realiza uma avaliação in loco da universidade, o MEC pontuou a Unicesumar com nota máxima.  

Apenas 4% das instituições do Brasil conseguem essa qualidade de ensino. Esse é o resultado de muita dedicação em oferecer qualidade no ensino. A Unicesumar está à frente do Ensino a Distância há 10 anos, o que a qualifica como uma faculdade digital, por ter muito mais recursos tecnológicos que as demais. Entre esses recursos estão o chat direto com o professor e aluno, realidade aumentada, jogos online, QR Code, recursos sonoros em 8D, entre outros. O aluno também tem suporte on-line e com monitores em reuniões presenciais. 

Novos cursos em Saúde
Em 2021 a Unicesumar Brusque passa a contar com novos cursos de graduação na área da saúde: Biomedicina, Nutrição e Farmácia. Esses cursos são híbridos, ou seja, o aluno tem aulas teóricas on-line e aulas práticas presenciais. Para isso, conta com laboratórios equipados com alta tecnologia.  

Quer saber mais sobre a Unicesumar e como se tornar um aluno da melhor universidade EAD do Brasil? Clique aqui para falar direto no Whatsapp.

Ou contate: (47) 99122-6848.

A Unicesumar Brusque está situada na rua Adriano Schaeffer, 155, no centro de Brusque.

Fonte:

Deixe seu comentário