Portal da Cidade Brusque

BOLSAS EM GRADUAÇÃO

Universidade oferece bolsas em cursos de Farmácia, Biomedicina e Nutrição

Unicesumar, eleita a melhor universidade EAD do Brasil, segundo o MEC, disponibiliza bolsas de até 70% para alunos em cursos da área da saúde

Publicado em 05/02/2021 às 03:31

(Foto: Divulgação)

Dentre as tantas mudanças de hábitos, certezas e comportamentos, a pandemia de covid-19 também mostrou a muita gente que o ensino remoto funciona, e muito bem. Aliás, o ensino à distância se tornou a única possibilidade para os estudantes, devido ao isolamento social.

Enquanto as universidades com sistema de ensino totalmente presencial tiveram que se adaptar ao formato remoto, sem a estrutura necessária em curto prazo para garantir o ensino de qualidade, a Unicesumar continuou oferecendo a mesma rotina de conteúdo e metodologia aos alunos, se valendo de um know how encorpado que a classifica como a melhor educação a distância do Brasil, segundo o MEC.

E para continuar sendo referência em graduação, a Unicesumar lançou os cursos híbridos na área da saúde, que são compostos por aulas remotas e presenciais - estas, onde os alunos participam de atividades práticas. Essa metodologia garante o ensino de qualidade.

Em Brusque, a Unicesumar inaugura, já no primeiro semestre, três cursos na área da Saúde: Farmácia, Biomedicina e Nutrição. Os graduandos contarão com laboratórios totalmente equipados para as aulas práticas.

Em Brusque esses três cursos são novos, mas a Unicesumar já recebe alunos dessas graduações em outras unidades e, por isso, o método, material didático e professores já foram testados e mais que aprovados.

Bolsas de estudos de até 70%
A Unicesumar Brusque está com bolsas de estudos de até 70% de desconto na mensalidade. São poucas unidades e valem para os três cursos da área da saúde - Biomedicina, Farmácia e Nutrição.

Para saber como concorrer às bolsas é só clicar neste link e falar no WhatsApp:

Ou contate: (47) 99122-6848. A Unicesumar Brusque está situada na rua Adriano Schaeffer, Centro. 

Melhor universidade EAD do Brasil
Não é para menos que a Unicesumar é líder em educação superior de qualidade. Com sede em Maringá-PR, o grupo educacional está presente em todos os estados brasileiros, com mais de 250 mil alunos, e também conta com polos internacionais.

A Unicesumar é parte dos 4% das melhores universidades do país. E além disso, por 9 anos consecutivos alcançou a nota 4 do Índice Geral de Cursos (IGC), um indicador do MEC que avalia as formações oferecidas pelas instituições de ensino superior.

Fonte:

Deixe seu comentário