Portal da Cidade Brusque

Vale do Itajaí recebe grupo de ensino especializado em pré-vestibular

Uma das principais instituições de ensino do sul do país se instala em Itajaí com turmas exclusivas para vestibulandos. Grupo coleciona aprovações nos cursos e universidades mais concorridos de Santa Catarina.

Publicado em 23/11/2017 às 03:43

Grupo é referência no Paraná pela aprovação de milhares de alunos nos vestibulares mais concorridos do sul do país

O ritmo de estudos é intenso e não pode ser diferente. Quem se prepara para o vestibular precisa de muito foco, mas também do apoio constante da equipe pedagógica e um material didático direcionado ao conteúdo dos processos seletivos. Esses são quesitos que fazem toda a diferença para aprovação em cursos concorridos.

Em Brusque e região não havia até agora instituição com unidade exclusiva e especializada em Pré-vestibular.

O Integral Pré-Vestibular, com sede no Paraná, chega a Itajaí com uma equipe de professores renomados em Santa Catarina e Curitiba, material didático de ponta e coleciona no currículo aprovações nos cursos mais concorridos da Universidade Federal de Santa Catarina, Universidade do Estado de Santa Catarina e do sistema Acafe, além de outras grandes instituições.

O Integral Pré-Vestibular vai receber alunos de todo o Vale do Itajaí e mira nos vestibulandos de Brusque. O grupo, reconhecido com um dos principais do sul do Brasil especializado em preparação para o vestibular, conta com mais de 35 anos de mercado e unidades em várias cidades do Paraná.

“Nosso maior diferencial é oferecer todo o suporte que o vestibulando precisa para estar bem preparado e ter bons resultados. Viemos para compartilhar todos os diferenciais que fazem do nosso grupo um recordista em aprovações nas provas mais disputadas”, destaca o diretor do Integral Itajaí, Clei Gilberto Broenstrup.

Turma exclusiva para quem quer passar em Medicina
Outra exclusividade que o Integral traz a Santa Catarina é uma turma especial para quem estuda para os vestibulares de Medicina. A turma tem aulas em período integral, de manhã e à tarde, com metodologia que garante melhor aproveitamento da carga horária, além de exercícios e simulados focados nas provas específicas. O aluno conta com atendimento individual no período de contra turno, material didático exclusivo e planejamento individual de estudos.

Turmas focadas nos cursos de Exatas e Humanas
Há também as turmas de extensivo matutino anual com preparação focada nos vestibulares para os cursos de Exatas e Humanas. O material didático tem mais de 24 mil exercícios e a abordagem éequilibrada entre as áreas de humanas, exatas e biológicas. Outra opção é o semiextensivo, com aulas no período noturno, que tem material didático planejado para essa carga horária.

O Integral Pré-Vestibular está situado em Itajaí e vai atender alunos de todo o Vale. Para saber mais sobre a instituição, acesse o site, a página no Facebook ou perfil no Instagram. O telefone para contato é (47) 2033-7788.

Fonte:

Deixe seu comentário