Portal da Cidade Brusque

Várias instituições cancelam aulas na manhã desta segunda-feira (5)

Transporte universitário está mantido até o momento

Publicado em 05/06/2017 às 05:44

Foto: Juliane Ferreira

Com as fortes chuvas que caíram em Brusque e região durante as últimas horas, várias instituições de ensino decidiram cancelar as aulas durante esta segunda-feira (5).

É o caso, por exemplo, da rede municipal de ensino, que não terá expediente letivo durante a manhã. A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Brusque seguiu o mesmo caminho, adiando as aulas nos colégios estaduais.

Na rede particular de ensino, as aulas foram canceladas durante todo o dia no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e, também, no Instituto Federal Catarinense (IFC). Sesi Escola, Colégio Cônsul Carlos Renaux e Amplo não terão expediente no turno matutino. Diferente das citadas, o Centro Universitário de Brusque (Unifebe) realizará aulas normais durante esta manhã.

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque também informa que não terá expediente voltado a alunos durante a manhã e tarde.

Em Botuverá, as aulas estão suspensas durante a manhã na rede municipal e estadual.

O transporte universitário para Itajaí e Blumenau estão mantidos em Brusque.

Atualização às 9h41

A Escola de Educação Básica João Boos, em Guabiruba, não terá aulas no período noturno. A Assevim também adiou o expediente durante esta segunda-feira (5).

Atualização às 9h54

A Unifebe informou que em função das fortes chuvas, as atividades técnico administrativas e acadêmicas nos períodos vespertino e noturno de segunda-feira (5), estão canceladas. 

Também não haverá aula na manhã de terça-feira (6). Referente às aulas na noite de terça-feira e o expediente técnico administrativo ao longo do dia e noite informaremos se houver qualquer mudança, mas por enquanto estão mantidos.

Atualização às 10h

Em Guabiruba, a Defesa Civil não registrou nenhuma ocorrência até o momento. As aulas na rede municipal de ensino estão mantidas

Mais informações a qualquer momento sobre as demais instituições de ensino.

Fonte:

Deixe seu comentário