Portal da Cidade Brusque

PSICOLOGIA

Violência contra crianças e adolescentes é tema de palestra na Unifebe

O evento marca a 7ª Semana Acadêmica de Psicologia que começa nesta quarta-feira (15).

Publicado em 14/08/2018 às 01:18

De 15 a 18 de agosto, a Unifebe realiza a 7ª semana acadêmica de Psicologia. Serão realizadas palestras e oficinas com o objetivo de compartilhar informações, criando novas oportunidades de aperfeiçoamento profissional e cultural para gerar e socializar conhecimentos.

Segundo o coordenador do curso, Ademir Bernardino da Silva, as atividades foram programadas para aprimorar os conhecimentos psicológicos e pedagógicos dos acadêmicos do curso.

Nesta edição, a abertura do evento será com a palestra “Violência contra a criança e adolescente: conceitos e intervenção”, ministrada pela doutora em Psicologia Sheila Maria Prado Soma, a partir das 18h30 no auditório da Paróquia São Luís Gonzaga. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Unifebe. A palestra conta com o apoio da Secretaria da Assistência Social de Brusque.

Na quinta-feira (16) as atividades serão no campus Santa Terezinha, a partir das 18h30 com a palestra “Abordagem Centrada na Pessoa”, no auditório do Bloco C com a professora Maira de Souza Flôr.

Na sexta-feira (17) serão realizadas oficinas nas salas de aula do curso. E o encerramento da formação será no sábado, 18, com o workshop “A Psicologia em Minha Vida - Vivência Psicodramática”, apresentada pelo coordenador do curso.

Fonte:

Deixe seu comentário