Portal da Cidade Brusque

XV Mostra de Dança traz Bollywood à UNIFEBE

Acadêmicos da 7ª fase do curso de Educação Física da UNIFEBE deram um show no átrio do Bloco A na noite desta quinta-feira (8)

Publicado em 10/06/2017 às 07:19

Foto: divulgação

Inspirados no estilo indiano de dança contemporânea Bollywood, os acadêmicos da 7ª fase do curso de Educação Física da UNIFEBE deram um show no átrio do Bloco A na noite desta quinta-feira (8).

"Nossa XV edição da Mostra de Dança de Educação Física foi mais um sucesso em sua realização. Os acadêmicos participaram com a intenção de mostra que eles podem dançar, porque eles não são bailarinos, mas sim futuros professores, e tem uma competição saudável porque os próximos grupos a se apresentarem sempre querem fazer mais bonito para a plateia", explica o professor responsável pela atividade, Marco Aurélio da Cruz Souza.

Para o acadêmico Cássio Schauemberg de Campos, a experiência de participar da Mostra de Dança foi muito importante para a formação dos futuros profissionais.

"Foi um trabalho em equipe, todo mundo se dedicou e ficou ansioso para a apresentação. Nem todo mundo dança, mas estávamos todos focados para fazer dar certo. Com o término da Mostra, foi um alívio coletivo porque foi um espetáculo. Desde o início tivemos bastante autonomia para tomarmos nossas decisões e é isso que precisamos levar para as escolas quando estivermos no mercado de trabalho", conta o acadêmico.

Fonte:

Deixe seu comentário