Portal da Cidade Brusque

CULTURA

1° A Rua é Nossa reúne esporte, cultura e movimentos urbanos em um fim de semana

O evento será na Praça Sesquicentenário, neste sábado (11) e domingo (12).

Publicado em 08/08/2018 às 21:06

(Foto: Observatório Social de Brusque/Divulgação)

Neste fim de semana, entre sábado (11) e domingo (12), a Praça Sesquicentenário, localizada na rua Eduardo Von Buettner, Centro 1, em frente a Prefeitura Municipal de Brusque, será palco do “1º A Rua é Nossa”. O evento conta com a participação da comunidade, movimentos sociais e culturais brusquenses. 

A Rua é Nossa é um evento esportivo, artístico e cultural beneficente, focado no movimento urbano e tudo o que envolve este universo independente. Aação contará com diversas apresentações e atrações para todos os públicos e idades, com muita competição e entretenimento, tudo isso junto em um único final de semana.  

Dentre as atrações estão, basquete 3x3, campeonatos nas categorias masculino e feminino elite e não para por aí, o skate estará presente com competições nas categorias mirim, iniciante e amador, além de uma escolinha para iniciantes. Os atletas também participarão de exibições de manobras e um fórum de discussão sobre a prática.

O grupo de escolinha para iniciantes em capoeira também fará apresentações em grupos e escolinha para quem estiver presente e interessado no dia. O evento conta com dança de rua e B-Boy, que consistem em apresentações dos grupos e exibição de Break Dance. Além de DJ, animação do espaço Hip-Hop e quadras de competição.

O grafite também deve marcar o evento através de exibições ao vivo da prática bem como workshop, exposições fotográficas e um espaço destinado aos artistas locais para exposições sobre a cultura de rua.

Isso é apenas um resumo de tudo que vai acontecer nos dois dias. A programação completa você confere no espaço “Agenda” aqui no Portal da Cidade Brusque. As programações vão das 9h às 19h são completamente gratuitas e abertas a toda comunidade brusquense.

Fonte:

Deixe seu comentário