Portal da Cidade Brusque

ESPORTE

Abertura dos 25º Jogos Comunitários de Guabiruba iniciou com Futsal Feminino

Centro, Aymoré, Lageado Baixo, Guabiruba-Sul, Imigrantes e São Pedro participaram da disputa

Publicado em 27/02/2023 às 17:42
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Neste sábado (25), o Ginásio Municipal João Scheffer contou com a abertura do 25º Jogos Comunitários de Guabiruba. Após a abertura, a disputa já movimentou os esportistas do Futsal Feminino, com a participação dos bairros Centro, Aymoré, Lageado Baixo, Guabiruba-Sul, Imigrantes e São Pedro.

Na cerimônia de abertura do 25º jogos comunitários, Waldemiro Dalbosco destacou: “Além de prevalecer o espírito esportivo, a amizade, a integração das comunidades, que no final todos sejam vencedores independente do resultado. Neste ano que se comemora seus 25 anos queremos desejar a todos envolvidos sucesso e que ele se repita por muitos e muitos anos em nossa história.”



Na ocasião, o vereador Alexandre Pereira esteve representando Osnir Schlindwein, que não esteve presente por problemas de saúde. “Essa tarde é especial, pois chegamos a 25º edição dos Jogos Comunitários de Guabiruba e já podemos dizer que é uma edição diferente. Hoje, infelizmente por motivo de saúde, não temos a presença do Sr. Osnir, ele que participou e coordenou por 25 anos os Jogos Comunitários. É um orgulho muito grande dividir a tarefa de coordenador do bairro Aymoré, juntamente com o senhor Osnir e com o colega vereador, Ronaldo Kohler.”



O prefeito Valmir Zirke foi convidado para oficializar a abertura oficial dos 25º Jogos Comunitários. Ele ressaltou a participação popular e tradição das atividades. “Essa data é motivo de orgulho, pois completamos 25 anos de Jogos Comunitários. E esse orgulho também é mérito de vocês que fazem os jogos acontecerem, e que fazem tão bem.”

“Ficamos muito felizes em ver a presença do público prestigiando essa 25º edição, e já na primeira modalidade do Futsal Feminino ficando São Pedro o campeão da noite, pontuando 10 pontos no campeonato”, relata Marcia Watanabe, a secretária de Esportes.


Classificação do Futsal Feminino

1° lugar: São Pedro

2° lugar: Guabiruba - Sul

3° lugar: Lageado Baixo

4° lugar: Aymoré


Fonte:

Deixe seu comentário