Portal da Cidade Brusque

Estadual

Após estreia fora da casa, Brusque Basquete/FME recebe o Blumenau

Partida ocorre a partir das 20h, na Arena Brusque

Publicado em 15/08/2019 às 07:33

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Duas das principais forças do basquete catarinense se enfrentam nesta quinta-feira (15) em mais uma rodada do Campeonato Catarinense de Basquete Adulto.

A partir das 20h, o Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania recebe a equipe da Apab/Blumenau na Arena Brusque. O duelo será transmitido ao vivo no Facebook da FCB. O time visitante vem numa boa sequência, com três vitórias em rês jogos na competição, já o Brusque Basquete faz o primeiro jogo em casa, após a equipe estrear com derrota para Videira (68 a 66) e vencer Concórdia (74 a 68), ambos os confrontos longe da torcida.

“Inicialmente a primeira rodada não foi tão boa, saímos perdendo contra Videira, um jogo que fomos com elenco reduzido e chegando lá ainda tivemos um jogador expulso. Contra Concórdia, fizemos um jogo mais equilibrado. Faltando 4min30 estava 62 a 48 para eles, com 14 pontos de diferença, em um jogo em que mais uma vez tivemos atleta expulso, mas, em dois minutos conseguimos reverter essa vantagem adversária e viramos para 74 a 68”, comenta o técnico Bicudo.

Diante de Blumenau, no clássico dessa quinta, o treinador diz que a responsabilidade será a mesma para as duas equipes. “Clássico sempre é 50 a 50. A gente tem o desfalque do Lucas, um dos nossos principais atletas, que por estar machucado não joga, também não teremos o Pablo, machucado, mas isso não justifica qualquer resultado. Tínhamos 10 adultos na Copa SC e Blumenau com 6 ou 7 ganhou, então, tudo pode acontecer. Sabemos da necessidade de vitória para buscarmos o primeiro lugar do grupo, por isso estamos trabalhando para fazer um bom jogo”, destaca.

Fonte:

Deixe seu comentário