Portal da Cidade Brusque

CATARINENSE 2020

Árbitra escalada para Chapecoense x Avaí testa positivo para covid-19

Ela seria a quarta árbitra da partida e será substituída por Evandro Tiago Bender

Publicado em 08/07/2020 às 08:40
Atualizado em

(Foto: LIAMARA POLLI/ESTADÃO CONTEÚDO)

Na tarde da última terça-feira (7), em horários diferentes, as equipes que trabalharão nos confrontos de hoje (8) pelas quartas de final do Catarinense foram testadas. Rafael Traci, Helton Nunes, Eder Alexandre e Charly Deretti foram os primeiros a serem testados. Depois, foi a vez de Diego da Costa Cidral, Kleber Lucio Gil, Antonio Lourival da Luz e Fernando Henrique de Medeiros Miranda.

Charly Deretti, que ocuparia a função de quarta árbitra no confronto entre Chapecoense x Avaí, testou positivo para anticorpos do Covid-19. Ela cumprirá o protocolo para reagentes, permanecendo afastada por sete dias. Na sequência, o laboratório responsável pelos procedimentos aplicou o teste PCR na profissional. Evandro Tiago Bender será o substituto na partida.

Nesta quarta, serão realizados os testes das equipes que trabalharão nos jogos de amanhã (8). Os profissionais passaram pelo seguinte processo: teste da Covid-19 realizado na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú, e deslocamento apenas para os hotéis nas respectivas cidades onde ocorrerão os jogos. Eles permanecem lá até o dia e a hora da partida, evitando qualquer contato com outras pessoas.


Jogos de hoje (8):
Criciúma x Marcílio Dias - Heriberto Hulse (Criciúma), às 19h
Chapecoense x Avaí - Arena Condá (Chapecó), às 20h30

Jogos de amanhã (9):
Juventus x Figueirense - João Marcatto (Jaraguá do Sul), às 15h
Joinville x Brusque - Arena Joinville (Joinville), às 19h



Fonte:

Deixe seu comentário