Portal da Cidade Brusque

Vôlei

Barateiro arranca importante ponto fora de casa pela Liga Nacional

Equipe empatou em 2 a 2 diante da Female, na tarde deste sábado (7)

Publicado em 08/05/2022 às 18:06

Jogando no distante município de Seara, a equipe do Barateiro Havan Futsal arrancou um empate por 2 a 2 diante da Female, na tarde deste sábado (7), em partida válida pela terceira rodada da Liga Feminina de Futsal (LFF). Os gols da agremiação brusquense foram convertidos pela ala Bella, que agora se consolida entre as artilheiras da competição nacional, com 5 gols convertidos.

De acordo com o técnico Anderson Menezes, o Esquerda, o primeiro tempo de partida foi aquém do esperado. Mesmo assim, o Barateiro conseguiu sair na frente, após finalização oportunista da artilheira. O empate das chapecoenses veio na etapa complementar, obrigando as visitantes a irem pra cima e propor o jogo.

“Continuamos agressivos e em busca do gol. Fizemos 2 a 1, tivemos a chance de fazer o terceiro, três ou quatro oportunidades claras, e aí fomos castigados no final com um gol”, conta Esquerda. “É claro que saímos com um ponto, mas com aquela sensação de que poderia ter sido melhor, até pelo que nós fizemos no segundo tempo”. 

Próximo compromisso

No próximo dia 21 de maio, o Barateiro Havan Futsal terá pela frente uma de suas principais pedreiras do ano. Jogando diante de sua torcida, a equipe enfrenta a forte equipe do Taboão Magnus, tido como uma das francas favoritas ao título da LFF. O jogo ocorre às 16h e os ingressos já estão à venda pelo link https://bit.ly/3MZWfq8. 

Fonte:

Deixe seu comentário