Portal da Cidade Brusque

DESPEDIDA

Basquete de Brusque faz seu último jogo em casa pela Liga Ouro

Time encerra suas partidas na Arena Brusque pelo campeonato. Jogo terá a entrada gratuita neste sábado (5).

Publicado em 03/05/2018 às 23:50

(Foto: Divulgação)

O Basquete de Brusque/FME se despede da Arena Brusque neste sábado (5). O time vai enfrentar a equipe Unifascia (PB). jogo ocorre pela penúltima rodada da Liga Ouro de Basquetebol. A partida inicia às 18h e a entrada é franca para os torcedores.

Na última quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalho, a equipe já havia liberado o acesso sem custo para o público torcedor à Arena, no duelo diante do Macaé (RJ). “Com mais torcedores, o espetáculo sempre fica mais bonito. Queremos trazer cada vez mais o torcedor à Arena. E por isso projetamos também várias ações que serão desenvolvidas ao longo do ano”, ressalta o presidente da equipe, Zurico Frota.

Frota ainda comenta o desempenho do time e suas espectativas em futuras competições. “O basquete de Brusque sempre foi muito vitorioso e agora está voltando ao cenário nacional, não será do dia para noite que nos tornaremos gigantes, mas o primeiro passo já foi dado que é voltar às competições nacionais. Acreditamos que, com isso, o apoio do nosso torcedor será cada vez maior”.

Entre as iniciativas, o Brusque Basquete fechou uma parceria de apoio com uma empresa de alimentos. No último duelo, a patrocinadora fez a distribuição gratuita de salgadinhos às crianças e demais torcedores que compareceram à Arena. A ação será repetida nesse sábado, no último jogo da equipe.

Fonte:

Deixe seu comentário