Portal da Cidade Brusque

CATARINENSE

Bruscão convoca reforços para Copa SC

O zagueiro Ianson e o jogador Luiz Beltrame integram a equipe em busca de uma vaga na Copa do Brasil.

Publicado em 12/08/2018 às 23:05

(Foto: Brusque FC/Divulgação)

(Foto: Brusque FC/Divulgação)

O Brusque Futebol Clube terá novidades para a Copa SC. Além da base mantida para a competição que vale vaga na Copa do Brasil, o time está no mercado em busca de reforços para o elenco, já pensando, também, no Campeonato Catarinense de 2019.

Nesta segunda (13), o Bruscão retornou com dois bons nomes que vão integrar o plantel quadricolor. O primeiro deles já teve uma passagem de destaque pelo clube. Trata-se do zagueiro Ianson, formado nas categorias de base do Criciúma.

O defensor jogou pelo Brusque em 2016, quando retornou ao Tigre após período de empréstimo ao Bruscão. Naquele ano, teve atuações seguras, ganhando a confiança da torcida brusquense. Agora mais experiente, aos 23 anos, chega ao Brusque com contrato em definitivo, até o fim de 2019, para novamente brigar para ser um dos homens de confiança do setor defensivo do time formado pelo técnico Pingo.

Além de Ianson, o Brusque também apresentou nesta segunda-feira o jogador Luiz Beltrame, 20 anos. O atleta estava disputando a Série B do Catarinense pelo Barra, onde chamou a atenção do departamento de futebol do Brusque pelas boas atuações com a camisa do clube de Balneário Camboriú.

Este ano, Beltrame também se destacou no Foz do Iguaçu, clube que acabou na terceira colocação do Campeonato Paranaense, atrás apenas dos grandes e finalistas Atlético-PR e Coritiba. Segundo Carlos Beuting e André Rezini, responsáveis pelo departamento de futebol do Brusque FC, o fato de ser um jogador novo, e que atua em diversas funções, foi um dos fatores primordiais para a contratação do atleta. Beltrame é lateral-esquerdo de origem, mas também faz a função de segundo volante e pode atuar também como meia ofensivo.

Fonte:

Deixe seu comentário