Portal da Cidade Brusque

CORONAVÍRUS

Bruscão doa 15 mil luvas para Brusque, Guabiruba e Botuverá

Material será utilizado pelas secretarias de saúde das cidades vizinhas

Publicado em 01/04/2020 às 08:23

Na tarde desta terça-feira (31) o Brusque FC doou 15 mil luvas para as cidades de Brusque, Guabiruba e Botuverá. A entrega das luvas aconteceu na Prefeitura de Brusque. 

Estiveram presentes o prefeito e vice-prefeito de Brusque, Jonas Paegle e Ari Vequi, prefeito de Guabiruba, Matias Kohler, e a secretária de Saúde de Botuverá, Patrícia Heiderscheidt.

Para entregar as luvas estiveram o presidente do Clube, Danilo Rezini,vice-presidente Carlos Beuting e o Diretor de Futebol André Rezini.

O presidente Danilo Rezini ressaltou a importância do Brusque FC de estar participando deste momento importante para a saúde das cidades.

“O Brusque FC, uma entidade esportiva, se sente na necessidade e obrigação de participar deste momento que estamos passando. Um momento extremamente difícil, mas que certamente, com a benção de Deus e a participação efetiva dos membros da saúde, não somente de Brusque, Guabiruba e Botuverá, mas de todo o mundo, nós vamos passar por isso”.

O Vice-Presidente Carlos Beuting e o Diretor André Rezini também estiveram presentes e comentaram que apesar das dificuldades financeiras que o Brusque Futebol Clube tem, era de extrema importância abraçar a causa e ajudar as cidades da microrregião da melhor maneira possível. André ainda ressaltou que “o clube não poderia deixar de ajudar aqueles que sempre ajudam o Clube, tanto as cidades quanto os cidadãos, muitos deles torcedores quadricolores”. 

A quantidade de luvas luvas para cada cidade foi dividida conforme a população de cada uma. A cidade de Brusque recebeu 10 mil luvas, Guabiruba recebeu 3 mil e Botuverá, consequentemente, recebeu 2 mil luvas.

Fonte:

Deixe seu comentário