Portal da Cidade Brusque

COPA SC

Bruscão enfrenta Atlético Itajaí neste sábado (25)

Time visa entrar na Copa SC e se prepara para o primeiro desafio.

Publicado em 23/08/2018 às 06:57

(Foto: Sidney Silva/Brusque FC)

O Brusque Futebol Clube já tem adversário definido para o primeiro desafio do time após o retorno aos trabalhos visando a Copa SC. O Brusque joga neste sábado (25), no CT do Brusque FC, diante do Clube Atlético Itajaí.

O jogo inicia às 9h. Anteriormente, na programação, chegou a ser agendado um jogo-treino com o Grecal, de Campo Largo, time da região metropolitana de Curitiba, mas o duelo que seria realizado nesta quarta-feira (22) acabou cancelado.

Enquanto o desafio de sábado não chega, os atletas seguem treinando forte para a estreia na competição, em 16 de setembro, diante do Almirante Barroso.

Nesta quarta-feira (22), em razão da chuva, os atletas fizeram uma atividade no campo sintético do Santos Dumont. Na quinta haverá um treino de força pela manhã na academia e um trabalho tático a tarde no CT. Na sexta, Pingo deverá observar melhor os jogadores no treino técnico, na véspera do jogo-treino contra o time de Itajaí.

O Bruscão está no grupo B da Copa SC, junto ainda com o próprio Barroso, Operário de Mafra, Marcílio Dias, Inter de Lages e Atlético Tubarão.

Fonte:

Deixe seu comentário