Portal da Cidade Brusque

SÉRIE B

Bruscão realiza último treino tático antes da estreia na Série B

O técnico Jerson Testoni aproveitou para arrumar os últimos detalhes para o time que deve iniciar jogando

Publicado em 28/05/2021 às 07:09

(Foto: Jefferson Alves/ Brusque FC)

Na manhã desta sexta-feira (28), o Brusque finalizou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Augusto Bauer.

O técnico Jerson Testoni aproveitou para arrumar os últimos detalhes para o time que deve iniciar a Série B. Testoni comentou sobre o desafio de jogar uma competição com times que já conquistaram o Brasileiro. 

“A expectativa é a melhor possível, estamos nos preparando bem, desde o início do ano para essa competição. Um campeonato muito forte, muito disputado, competitivo, um dos mais fortes dos últimos anos. Este ano tem cinco ou seis campeões brasileiros jogando a Série B", revelou.

"O Brusque vai entrar na competição buscando o nosso primeiro objetivo, que é a permanência, mas vamos trabalhando jogo a jogo. A disputa contra a Ponte Preta é o foco agora. Esperamos fazer um grande jogo, um jogo competitivo, e largar com um resultado positivo, que é muito importante para a sequência da competição”.

Sobre o retorno do centroavante Edu, Testoni falou sobre a possibilidade do atleta começar jogando a partida deste domingo.

“O Edu faz tempo que não jogo, mas já participou de alguns jogos treinos, por isso a gente tem a opção de iniciar o jogo. A expectativa também é boa, ele é um jogador muito importante, é um atacante que nos ajudou muito ano passado, onde foi muito importante, e esperamos que ele volte com o mesmo desempenho, executando bem as ações como ele sempre fez, e eu tenho certeza que ele é um jogador que vai contribuir e ajudar muito o grupo na sequência da Série B”.

Fonte:

Deixe seu comentário