Portal da Cidade Brusque

Futebol

Bruscão renova com o volante Zé Mateus até 2022

Atleta chegou em 2018 ao clube, onde é considerado uma espécie de coringa pela torcida

Publicado em 21/05/2020 às 08:58

(Foto: Brusque Futebol Clube)

O Brusque Futebol Clube anunciou, nesta quarta-feira (20), a renovação de contrato com o volante Zé Mateus, que teria seu contrato válido até dezembro de 2020.

O novo vínculo passa a ter validade até o dia 31 de dezembro de 2022. A negociação foi intermediada pelos diretores do Brusque em parceria com a empresa MMB Sports e Participações LTDA.

Zé Mateus chegou no quadricolor em 2018, e conquistou duas Copas SC, o Brasileiro Série D e a Recopa em 2020. Zé tem 63 partidas e 6 gols com a camisa do Bruscão, e é considerado o Coringa do Brusque pela torcida.

“Eu estou muito feliz em renovar com o Brusque, me sinto em casa aqui, aonde fui muito bem recebido e estou feliz. Em relação a expetativa, é muito boa né, quero conquistar mais títulos aqui e principalmente subir para a série B, que é nosso objetivo", comentou o atleta.

O vice-presidente do BFC, Carlos Beuting, comentou sobre a renovação do volante. “Para nós é uma satisfação renovar com o Zé, um rapaz que está conosco desde 2018 e entende quais são os nossos objetivos e a forma que jogamos”.

Já o diretor de Futebol, André Rezini, falou sobre a permanência de mais um jogador que está a tempo no clube. “Conseguimos manter a base do elenco Campeão Brasileiro e o Zé vem desde a Copa SC de 2018 conosco. É um jogador versátil, com característica que gosto muito. Jovem, com velocidade e muita força. Jogador que pisa nas duas áreas toda hora, fundamental para nosso estilo de jogo. Continuamos em busca de reforços pontuais, porém a nossa maior contratação são as renovações com os atletas que já estão por aqui”. 

Ficha técnica

José Mateus Junior – Zé Mateus

Idade: 25 anos

Posição: Volante

Pé Preferencial: Destro

Altura: 1,73 cm

Peso: 64 kg

Fonte:

Deixe seu comentário