Portal da Cidade Brusque

Futebol

Brusque acerta renovação do zagueiro Cleyton

Zagueiro chegou em 2012 no Brusque e tem 159 jogos e 8 gols

Publicado em 24/05/2020 às 23:02

(Foto: Lara Vantzen/Brusque FC)

O Brusque Futebol Clube acertou a renovação de contrato com o zagueiro Cleyton. O contrato, agora, vai até o dia 31 de maio de 2021.

O zagueiro chegou em 2012 no Brusque e tem 159 jogos e 8 gols, além de ter conquistado os títulos da Copa SC de 2018 e 2019, a Divisão de Acesso de 2015, o Brasileiro Série D e a Recopa 2020.

O vice-presidente Carlos Beuting comentou sobre a renovação. "Para nós é uma satisfação enorme renovar com mais um atleta campeão. Cleyton já está aqui a anos e hoje desfruta do melhor momento do Brusque. A renovação foi natural, existia um desejo do atleta de permanecer e da diretoria e comissão técnica também.

André Rezini, Diretor de Futebol, ressalta a série de renovações do quadricolor. "Desde o começo do ano comentávamos com todos que a maior contração que poderíamos fazer era a manutenção dos jogadores que vem trazendo resultados bons, como os títulos, que é o objetivo do clube quando entra nas competições. E o zagueiro Cleyton é um líder dentro e fora de campo, tem uma história bonita com a nossa camisa e ficamos feliz de renovar com ele".

O zagueiro Cleyton falou sobre a sua renovação com o quadricolor e a sua expectativa para mais um ano com o Bruscão. “Primeiramente eu fico feliz demais com a renovação, me sinto em casa aqui em Brusque, a oito anos já, minha família se sente em casa também, ficou muito feliz em poder estar tendo a oportunidade de estar renovando. As expectativas são as melhores possíveis, a gente vem vivendo anos de glórias e graças a Deus, conquistando títulos, chegando na frente nas competições. Tomara que a gente consiga manter essa regularidade e conquiste mais títulos ainda”.

Ficha técnica

Cleyton do Nascimento Meireles - Cleyton

Posição: Zagueiro

Idade: 31 anos

Pé preferencial: Destro

Peso: 84 kg

Altura: 1,87 cm

Fonte:

Deixe seu comentário