Portal da Cidade Brusque

Futebol

Brusque apresenta três reforços para a disputa da Copa Santa Catarina

Os meias Robert e Allan Machado, além do volante Maycon se juntaram ao grupo de atletas nesta segunda-feira (2)

Publicado em 01/09/2019 às 22:36

Visando o pentacampeonato da Copa Santa Catarina, o Brusque apresentou reforços para o restante da temporada. Na manhã de segunda-feira (2), juntaram-se ao grupo três novos atletas: os meias Robert e Allan Machado e o volante Maycon. 

Robert disputou o Campeonato Catarinense e a Série D pelo Joinville, onde era o camisa 10 da equipe do norte do estado. O meia de 28 anos foi revelado pelo Goiás e tem passagens por clubes como Aparecidense, Bragantino e Oeste. Robert destacou o bom momento vivido pelo Brusque e mostrou satisfação em vestir a camisa do clube. "É um clube que está em ascensão. O grupo é bastante acolhedor e o clube dá tudo que um jogador precisa. Estou chegando pra ajudar o clube a continuar disputando títulos", afirmou. Outro meio campista que chegou foi Allan Machado. Natural do Rio de Janeiro, o atleta de 25 anos estava no Al-Mojzel, da Arábia Saudita. Formado no Vasco, ele passou por diversas categorias na base do clube carioca e também jogou no Sub-20 do São Paulo, Tiradentes/CE e Nova Iguaçu. Além da Arábia Saudita, o meia também possui passagem pelo futebol espanhol, onde defendeu o Unionistas e o Cacereño. Allan foi mais um a destacar o crescimento do Brusque. "A expectativa é a melhor possível, chegar a um clube que é o atual campeão da Série D e que todos estão olhando. Fui muito bem recebido por todos, conheci a estrutura do clube e gostei de tudo. Espero fazer um bom trabalho aqui".

O volante Maycon estava no Hercílio Luz e enfrentou o Bruscão no mata mata da Série D. O jogador contou que por onde passa, sempre ouve falar bem do Brusque. "Todos falam que é um clube muito bem organizado, um clube de camisa e entra pra ser campeão em todas as competições que chega. Nessa Copa não será diferente, iremos buscar mais um título", entusiamou-se. Além do Hercílio Luz, Maycon, de 24 anos, passou pelo Mogi Mirim, Linense, Rio Branco de Americana e Boa Esporte. 

O vínculo dos novos reforços se estende até o fim da temporada, com possibilidade de renovação dos contratos para o próximo ano. Mais atletas devem ser anunciados durante a semana. A estreia do Brusque na Copa Santa Catarina será no domingo, 8, contra o Tubarão, no estádio Augusto Bauer, às 16h.

Fonte:

Deixe seu comentário