Portal da Cidade Brusque

Esporte

Brusque arranca empate fora e tira 100% do Avaí em casa

Jogando em um gramado muito encharcado, os times empataram em 0 a 0 no estádio da Ressacada

Publicado em 17/02/2019 às 06:33

(Foto: Divulgação/Frederico Tadeu-Avaí F.C.)

O Brusque FC arrancou um empate com o Avaí na noite deste domingo (17) e somou um ponto importante para a sequência do Campeonato Catarinense.

Num gramado muito encharcado, os times empataram em 0 a 0 na Ressacada. O jogo chegou a ficar paralisado por 50 minutos no intervalo em razão das fortes chuvas que prejudicaram o gramado e o andamento da partida.

 

O jogo

O Avaí se adaptou melhor ao campo molhado e rondou mais a área do Brusque na primeira etapa. Mesmo assim, o time da casa praticamente não levou perigo ao gol defendido por Paulo Sérgio.

O primeiro chute a gol só surgiu depois dos 30 minutos. E cada time só teve uma chance clara no primeiro tempo. O Brusque com Jefferson Renan que chegou dividindo com o goleiro avaiano, mas não conseguiu aproveitar ótimo passe de Clebinho. Já os donos da casa tiveram grande chance com Getúlio, mas o jogador não conseguiu completar para as redes.

 

Etapa final

Depois de 50 minutos de paralisação e expectativa, o árbitro Bráulio da Silva Machado resolveu recomeçar o duelo na Ressacada após o intervalo. O jogo recomeçou com o campo pesado, e o Avaí novamente tomando a iniciativa. Desta vez o goleiro Paulo Sérgio era mais exigido. Mesmo assim, os dois times criavam pouco. Aos 35, o time da casa chegou a ter um contragolpe 3 contra 1, mas não aproveitou.

O Brusque também teve chances. Hélio Paraíba, e depois Maranhão, levaram perigo, mas não conseguiram balançar as redes. O 0 a 0 permaneceu até o final.

Com o resultado, o Brusque chegou aos 10 pontos no campeonato, agora na quinta colocação. O time volta a campo na quarta-feira, quando encara o Metropolitano, às 20h, em casa, no clássico do Vale.

Fonte:

Deixe seu comentário