Portal da Cidade Brusque

ESPORTE

Brusque Basquete enfrenta Concórdia em busca das finais do Estadual

Jogo será a partir das 20h30 desta quarta-feira (17) na casa dos adversários.

Publicado em 17/10/2018 às 07:18

Após boa performance no Campeonato Sul-Brasileiro Adulto de Clubes, onde conquistou a segunda colocação, o Brusque Basquete entra de cabeça nas semifinais do Campeonato Estadual Adulto Masculino de Basquetebol. O primeiro de três confrontos seguidos contra o Concórdia, em busca de uma vaga no final four (fase final do torneio), se dará a partir das 20h30 desta quarta-feira (17), na casa dos adversários. 

“A expectativa contra o Concórdia é muito boa. Nosso time tem se portado muito bem. A participação no Sul-Brasileiro foi uma preparação excelente, tendo em vista que jogamos sexta, sábado e domingo”. ressalta o técnico, Alexandre Rocha, o Bicudo.

Apesar de saber que os oponentes fizeram boa campanha na chave A do estadual, o professor leva como uma obrigação a vitória nos embates das semis. “A responsabilidade é toda nossa. Nosso time está indo pra Concórdia para ganhar lá e no sábado fechar a conta aqui o mais rápido possível. Depois, teremos quase duas semanas e meia para nos prepararmos para a fase final”, explica.

Além das agremiações brusquense e concordiense, também se encontram nesta fase decisiva as equipes de Joaçaba, Joinville, Joinville Blackstar, São José, Rio do Sul e Blumenau. No primeiro mata-mata já disputado, a equipe de Joinville elimininou Joaçaba após duas vitórias. O primeiro confronto, disputado no dia 9, acabou em 76 a 50 para os joinvilenses. O time do Norte voltou a derrotar o adversário em casa, ao vencer por 104 a 58 no dia seguinte.


Jogos do Brusque Basquete 

17 de outubro, às 20h30, no Ginásio Ivo Silveira, em Concórdia: Concórdia x Brusque;

20 de outubro, às 18h, na Arena Brusque, em Brusque: Brusque x Concórdia;

Caso necessário, 21 de outubro, às 10h30, novamente na Arena Brusque: Brusque x Concórdia.

Fonte:

Deixe seu comentário