Portal da Cidade Brusque

BASQUETE

Brusque Basquete vence Blackstar Joinville e volta ao G4 do Brasileiro

Com o time bem postado em quadra, os brusquenses fizeram um bom jogo e venceram os adversários com certa tranquilidade: 86 a 65

Publicado em 12/05/2019 às 05:41

(Foto: Jackson Nessler)

A equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania foi a quadra no fim de semana para dois grandes desafios fora de casa. Na sexta-feira (10) o time enfrentou o Novo Basquete Ponta Grossa, no Paraná, e depois de um primeiro tempo equilibrado (33 a 33), acabou derrotado nos dois períodos finais e amargou um revés: 79 a 57.

A recuperação veio neste domingo (12), em Joinville, no confronto catarinense diante do Blackstar Joinville. Com o time bem postado em quadra, os brusquenses fizeram um bom jogo e venceram os adversários com certa tranquilidade: 86 a 65. O cestinha e destaque da partida foi o atleta Gabriel, do Brusque Basquete, com 27 pontos. Outros destaques foram Lucas, com 16; Kevin, com 14; e Fernandão, com 13 pontos. O cestinha do Blackstar foi Leandro, com 19.

Com o resultado, o Brusque Basquete voltou ao G4 da competição, agora com 18 pontos. O time foi beneficiado pelo revés da Liga Sorocabana, diante do Araraquara (66 a 50), e do São José dos Pinhais, contra o Novo Basquete Ponta Grossa (77 a 64).

O Brusque Basquete volta a jogar agora no dia 23, quando encara a Liga Sorocabana, em Sorocaba, São Paulo. Caso vença o time paulista, a equipe brusquense praticamente assegura vaga à próxima fase com uma rodada de antecedência. Depois, no dia 25, o Brusque Basquete fecha a participação na primeira fase contra a Unifae/São João da Boa Vista, novamente fora de casa.









Fonte:

Deixe seu comentário