Portal da Cidade Brusque

ESPORTE

Brusque Basquete vence Concórdia e avança para a fase semifinal do Estadual

Time brusquense precisa de apenas uma vitória em casa para seguir para final.

Publicado em 19/10/2018 às 06:28

(Foto: Arquivo Level)

O Brusque Basquete começou bem a sua trajetória em busca de uma vaga nas finais do Campeonato Estadual Adulto Masculino. Durante a noite desta quarta-feira (17), na primeira de três partidas contra o Concórdia, a equipe comandada pelo técnico Alexandre “Bicudo” conseguiu boa vitória por 81 a 73, na casa dos adversários. Agora, é necessário apenas mais um resultado positivo no próximo sábado (20), em casa, para assegurar presença no final four da competição.

“Foi um jogo difícil. Mesmo assim, conseguimos ficar sempre na frente com uma média de seis a oito pontos”, comenta Bicudo. “A equipe foi muito inteligente. Soube administrar o placar. A equipe de Concórdia, penso eu, veio pro tudo ou nada, pois, era o jogo da vida deles. Eles fizeram de tudo, mas, graças a Deus, conseguimos ser superiores”.

Mesmo com o cansaço da viagem de ida e volta para o Oeste Catarinense, a intenção da agremiação brusquense é conseguir mais uma vitória neste segundo duelo para dispensar a terceira partida. “Foram nove horas e meia tanto para ir e para voltar. Foi muito difícil. No sábado a obrigação toda é nossa. Temos que ganhar e focar totalmente nas finais”, complementa o professor.

O Brusque Basquete recebe o Concórdia às 18h deste sábado (20), na Arena Brusque. A entrada é gratuita.


Fonte:

Deixe seu comentário