Portal da Cidade Brusque

COPA SC

Brusque empata com o Almirante Barroso

O jogo valia pela terceira rodada da Copa Santa Catarina

Postado em 15/09/2019 às 18:23 |

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Na tarde de domingo (15) em partida válida pela terceira rodada da Copa Santa Catarina, o Brusque ficou no empate com o Almirante Barroso em 1 a 1. Fabinho, abriu o placar para os visitantes e Wainy decretou a igualdade na segunda etapa.

Buscando a primeira vitória na competição, o Brusque tomou a iniciativa na partida desde o início. Logo aos 12, Zé Mateus cobrou escanteio e Hamilton testou de cabeça, levando perigo à meta adversária.

Um minuto depois, Zé Mateus arriscou bom chute de média distância e quase abriu o placar. Aos 31, em cobrança de falta, Fabinho abriu o placar em favor do time de Itajaí.

O Brusque não se abateu e três minutos depois, Cleyton cabeceou na trave. Na segunda etapa, o Brusque continuou com sua proposta ofensiva, criando diversas oportunidades, porém, a bola teimava em não entrar. Tamanha insistência foi premiada aos 42, quando Wainy testou para o fundo das redes do Barroso, empatando a partida.

O próximo compromisso do Brusque será na quarta feira (18) diante do Figueirense, às 15h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Fonte:

Deixe seu comentário