Portal da Cidade Brusque

SÉRIE B

Brusque empata em jogo sem gols com o Sport Recife fora de casa

Com o resultado, o Brusque ocupa a 10ª colocação com 17 pontos

Publicado em 25/06/2022 às 20:14
Atualizado em

(Foto: Marlon Costa)

O Brusque empatou com o Sport Recife na noite deste sábado (25), no estádio Ilha do Retiro, no estado de Pernambuco. Em jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentaram em um jogo dominado pelo time da casa e empataram em 0 a 0.

Tentando manter a boa sequência nos jogos fora de casa, o Brusque se fechou na defesa e ofereceu pouco perigo no ataque. Já o Leão chegou algumas vezes no campo de ataque, mas errou a finalizações e não conseguiu balançar a rede. 

Com o resultado, o Brusque ocupa a 10ª colocação com 17 pontos. O Quadricolor entrará em campo novamente na próxima terça-feira (28), contra o Bahia, às 19h, no estádio Augusto Bauer. Já o Sport fica com a 5ª colocação com 21 pontos. O Leão enfrentará na próxima rodada o Cruzeiro, na terça-feira, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. 

Primeiro tempo 

Dominante na posse de bola desde o início do jogo, o Sport manteve a presença constante no campo de ataque. Logo, teve a primeira grande chance de abrir o placar aos 11 minutos de partida. Giovanni recebeu pela esquerda, avançou e chutou de fora da área para defesa de Jordan. Na sequência, Fabinho ficou com a sobra e arriscou. A bola bateu na defesa e foi para fora.

O Brusque conseguiu sua primeira chegada aos 22 minutos de partida. O Quadricolor criou ataque na área do Sport, arriscou chute com Crislan e Alex Sandro. Rodolfo Potiguar aproveitou a sobra e chutou com muita força para fora. Tiro de meta. 

Saaaalva Jordan! 

Mantendo a pressão, o Sport quase marcou o primeiro gol da partida. Em cobrança de falta na entrada da grande área aos 28 minutos, Luciano Juba mandou colado no lado direito do goleiro Jordan, que teve que se esticar todo para salvar o Quadricolor. Grande chance! 

Uuuuuh!

Aos 42 minutos o goleiro Jordan quase entregou o gol ao Sport. O jogador se atrapalhou com os pés, fez saída errada do gol e quase entregou a bola nos pés do jogador do Sport. Que susto!

Segundo tempo

Com dificuldade de chegar ao gol do adversário no início do segundo tempo, as equipes pouco criaram durante minutos iniciais. A grande chance da etapa complementar aconteceu somente aos 19 minutos com o Leão. Luciano Juba cobrou escanteio, a bola foi parar na cabeça de Sabino, que desviou e a bola passou na frente do gol e foi para a linha de fundo. 

Na sequência, Juba Cruzou cruzou da esquerda e Fabinho cabeceou para o chão. O goleiro do Brusque, Jordan, espalmou e salvou o Quadricolor. Grande chance do Leão! 

A resposta do Marreco aconteceu quatro minutos mais tarde com Alex Sandro. Aos 23, o atacante recebeu, limpou da marcação e chutou de fora da área. Porém, o goleiro Mailson defendeu sem perigo.  

O Brusque finalizou novamente aos 35 minutos. Toty recebeu peloado direito, ajeitou para o meio de campo e, dá entrada da grande área, arriscou um chute que Mailson defendeu.

Aos 38 minutos Fernandinho recebeu na área e tentou o chute colocado. A bola foi para fora, passando muito perto do gol de Mailson.

Pressão do Leão

Totalmente no ataque, o Sport pressionou o Brusque no fim da primeira etapa. Aos 42 minutos, Blas Cáceres recebeu passe de Parraguez e chutou de primeira, de fora da área. A bola passou raspando o gol de Jordan. No minuto seguinte, o Leão foi para contra-ataque, Bill entrou na área, limpou o marcador e chutou. Jordan espalmou para escanteio. Grande chance!

Sport: Mailson; Ewerthon, Fábio Alemão (Blas Cáceres - 42/2t), Sabino, Sander; Fabinho, Bruno Matias (Naressi - Intervalo), Thiago Lopes (Alan - 18/2t); Giovanni (Bill - Intervalo), Luciano Juba; Kayke (Parraguez- 28/2t). Técnico: Gilmar Dal Pozzo. 

Brusque: Jordan; Pará (Toty - 14/2t), Wallace, Jeferson Bahia, Airton; Trindade (Zé Mateus- 14/2t), Rodolfo Potiguar, Balotelli; Alex Sandro (Júnior Todinho - 28/2t), Alex Ruan (Jailson - Alex Ruan - Intervalo); Crislan (Fernandinho - 38/2t). Técnico: Luan Carlos. 

Arbitragem: Edina Alves Batista, auxiliada por Neuza Ines Back e Leila Naiara Moreira da Cruz. Árbitro de vídeo: Adriano de Assis Miranda. 

Cartões amarelos: Alex Ruan (Brusque), Pará (Brusque), Giovanni (Sport), Bruno Matias (Sport). 

Público e renda 

Público: 10.586

Renda: R$ 217.780






















Fonte:

Deixe seu comentário