Portal da Cidade Brusque

DE SAÍDA

Brusque empresta Fabinho para o XV de Piracicaba

Atacante chegou em maio ao Quadricolor e não marcou nenhum gol

Postado em 16/10/2020 às 18:50 |

(Foto: Jefferson Alves/Brusque FC)

O atacante Fabinho não faz mais parte do elenco do Brusque Futebol Clube. O jogador será emprestado ao XV de Piracicaba até dezembro deste ano e disputará a Copa Paulista pelo Nhô Quim. A informação foi confirmada pelo presidente interino do clube, Carlos Beuting, em entrevista ao programa "Fim de Tarde", da Rádio Cidade. 

Fabinho chegou ao Brusque em maio deste ano e atuou em 14 partidas, não balançando a rede nenhuma vez. Pesou contra a continuidade do jogador a irregularidade e as fracas atuações com a camisa quadricolor. 

No clube paulista, Fabinho será comandado por Moisés Egert, que deixou o comando do Marcílio Dias recentemente. 

Ele tem contrato com o Brusque até 31 de dezembro do ano que vem. Quando o empréstimo com o XV de Piracicaba terminar, a diretoria irá decidir sobre a continuidade ou não do jogador para a próxima temporada. 

A Copa Paulista tem início programado para 4 de novembro e deve terminar no dia 23 de dezembro. O XV está no Grupo 3, ao lado de Inter de Limeira, Osasco Audax e Primavera. O campeão escolhe entre a Copa do Brasil ou a Série D do ano que vem, com o vice ficando com a vaga restante.

Fonte:

Receba as notícias de Brusque no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário