Portal da Cidade Brusque

COPA DO BRASIL

Brusque encara o Ceará com mudança no ataque e retorno de Marco Antônio

Quadricolor tem quatro jogadores impedidos de atuar por já terem jogado a Copa do Brasil por outros clubes

Publicado em 16/09/2020 às 02:24

(Foto: Jefferson Alves/Brusque FC)

O técnico Jersinho terá que fazer mudanças na equipe para a partida de hoje à noite contra o Ceará, pelo confronto de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Por força de regulamento, Jerisnho não poderá contar com quatro atletas que já disputaram a competição e por isso ficarão de fora do duelo com os nordestinos.

Os atacantes Johnny e Jefferson Renan, o volante Guilherme Escuro e o lateral Ronaell são desfalques certos. Eles atuaram respectivamente por Santo André, Boavista, Bahia de Feira e Remo na Copa do Brasil.

A boa notícia é o retorno do atacante Marco Antônio ao time titular. Por estar suspenso, ele não atuou na segunda partida da decisão contra a Chapecoense. A dúvida fica no ataque. Mauricio Garcez e Geovane Itinga disputam a camisa 9. Ambos não tiveram muitas oportunidades de mostrar seu potencial em campo. O primeiro, sequer chegou a estrear, o segundo, atuou em apenas um jogo, justamente na Copa do Brasil, no jogo de volta da fase anterior, contra o Brasil de Pelotas.

Thiago Alagoano e Gustavo Henrique terão que cuidar com os cartões amarelos. Eles estão pendurados e se receberem o próximo, não subirão no avião para o confronto de volta, na Arena Castelão. No Departamento Médico, seguem o volante Ruan e os atacantes Fio e Edu.

O Brusque deve ir a campo com: Zé Carlos, João Carlos, Ianson, Everton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Thiago Alagoano; Alex Sandro, Marco Antônio e Maurício Garcez (Geovane Itinga).


Fonte:

Deixe seu comentário