Portal da Cidade Brusque

FUTEBOL

Brusque enfrenta o Mogi Mirim neste sábado (5) pela série D

Jogo acontece em São Paulo, e a equipe busca manter o bom rendimento

Publicado em 04/05/2018 às 22:19
Atualizado em

(Foto: Esportes SC/Divulgação)

Em busca da segunda vitória na Série D, o Bruscão vai a São Paulo neste domingo (6), encarar o Mogi Mirim. A partida será realizada em Águas de Lindóia, já que o estádio Vail Chaves, de propriedade do Mogi, não teve os laudos liberados pelos Bombeiros, para a Série D. A partida  está programada para às 15h, na cidade que fica a cerca de 160 quilômetros da capital, São Paulo.

Após o bom desempenho diante do Prudentópolis, o Bruscão quer buscar o primeira vitória fora de casa para ficar melhor colocado na competição. Por enquanto a equipe ocupa a segunda posição do grupo com 3 pontos, atrás apenas do São José (RS). O time gaúcho venceu os dois jogos até o momento, e neste domingo joga contra o Prudentópolis, que também tem 3 pontos.

A expectativa é de que o técnico Pingo mantenha a mesma equipe que atuou no último confronto, com Eliomar no meio e Lima comandando o ataque. O provável Brusque tem: Júlio Cezar; Edilson, Hyago, Neguete e China; Valkenedy, Zé Mateus, Adãozinho e Eliomar; Tiago Pará e Lima.


Fonte:

Deixe seu comentário