Portal da Cidade Brusque

CONTRATAÇÃO

Brusque FC acerta retorno do lateral direito João Carlos

Esta será a terceira passagem do atleta pelo Quadricolor; jogador participou do acesso a Série B do Marreco em 2021

Publicado em 06/06/2021 às 22:39

(Foto: Divulgação)

O Brusque FC acertou o retorno do lateral-direito, João Carlos, de 29 anos. O lateral, que saiu do Quadricolor no fim da temporada de 2020, teve uma passagem pelo Londrina (PR), com nove jogos no paranaense, sendo titular em todos os jogos que atuou.

O contrato do lateral vai até o fim da Série B, com a possibilidade de permanecer até o fim do estadual de 2022. Essa será a terceira passagem dele pelo Brusque. João Carlos participou do acesso do Marreco à Série B.

O diretor executivo de futebol do Brusque, André Rezini comentou sobre o retorno do lateral para agregar o elenco do Marreco para o restante da temporada. 

“É um jogador com três passagens ótimas pelo Brusque, na última saída dele, em que o contrato dele estava se encerrando, ele foi para o Londrina. Porém conseguimos repatriar o atleta, pois era uma vontade do clube e do jogador. Um atleta com força, intensidade, estatura muito boa, já conhece o clube, a nossa estrutura e o nosso modelo de jogo. Estamos felizes pela contratação que vai nos ajudar muito no decorrer da temporada. Quanto a reforços no ataque, estamos trabalhando para dois nomes, um atacante de lado e um centroavante", revelou.

Ficha do atleta:

Nome: João Carlos dos Santos Torres

Nascimento:18/05/1992

Naturalidade: Ribeirão Pires (SP)

Altura: 1,81 cm

Peso: 75 kg

Pé preferencial: Destro

Fonte:

Deixe seu comentário