Portal da Cidade Brusque

COPA SC

Bruscão convoca torcida para partida contra o Marcílio Dias, nesta quarta (26)

Líder do grupo B da Copa SC, Brusque FC está aproveitando a boa fase com a torcida e lançou uma promoção para a compra de ingressos.

Publicado em 25/09/2018 às 22:31
Atualizado em

(Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

Líder do grupo B da Copa SC, o Brusque quer aproveitar a boa fase junto com a torcida nesta quarta-feira (26). A partir das 20h30, a equipe recebe o Marcílio Dias, e conta com o apoio do torcedor para buscar mais uma vitória no clássico.

Para isso, a diretoria anunciou uma promoção. Todos os ingressos para o duelo serão vendidos ao preço único de R$ 20. A meia-entrada, também disponível para todos os setores do estádio, custará apenas R$ 10.

“O clube vive um momento importante dentro de campo, terá pela frente um clássico que pode nos consolidar da liderança, por isso a diretoria achou por bem mais uma vez valorizar nosso torcedor neste jogo que é importantíssimo para o Brusque”, diz André Rezini.

Os ingressos para o clássico já começam a ser vendidos a partir das 13h na bilheteria em frente ao estádio Augusto Bauer. “Clássico sempre é um jogo diferente, e pela posição das duas equipes na tabela, não tenho dúvidas que o nosso torcedor vai comparecer em bom número e nos empurrar para mais uma vitória na competição”, confia o presidente Danilo Rezini.

Fonte:

Deixe seu comentário