Portal da Cidade Brusque

BRUSCÃO

Brusque FC e Centro de Fisioterapia e Reabilitação Esportiva fecham parceria

A Fibra Fisio será encarregada de ajudar o Departamento Médico na recuperação dos atletas com equipamentos e fisioterapeutas

Publicado em 01/06/2021 às 21:17

(Foto: Jefferson Alves/Brusque FC)

Na tarde desta terça-feira (1), o Brusque FC fechou mais uma parceira para o Departamento Médico do Quadricolor. A Fibra Fisio será encarregada de ajudar o DM na recuperação dos atletas com equipamentos de última geração e fisioterapeutas qualificados. 

Para Daiane Paza, sócia e fisioterapeuta da Fibra Fisio, a parceira agregará para ambos, seja em questão de mídia quanto da recuperação dos atletas. 

"A gente sempre quis ter essa parceira, por ser torcedor do Brusque e para ajudar o Brusque, com certeza essa parceria será boa pra gente, em questão da mídia, de poder divulgar, de estar com o Brusque. E para o clube será muito bom por estar tendo o preparo, uma reabilitação de nível de série A". 

Leonardo Hang, sócio da Fibra Fisio, comentou sobre poder ajudar o clube na recuperação rápida dos atletas. 

"Era o patamar que a gente queria chegar, eu e a Dai fomos em busca dos melhores, tanto clubes, institutos, centro de reabilitação, equipamentos, quanto na parte de treinamento e na parte de reabilitação, para chegar no patamar de atender o Brusque", disse o empresário.

"O clube já está numa visibilidade a nível nacional e a gente tem muito para contribuir ao trabalho. Sabemos o quanto é ruim um jogador não ficar disponível para o jogo, o quanto faz falta, e nós temos todas as condições de fazer com que esse jogador volte mais rápido para estar disponível para o Jersinho, e com isso só temos a ajudar o Brusque, fazendo com que o time entregue os resultados dentro de campo", finalizou.

Fonte:

Deixe seu comentário